Que tal Participar da Reforma Política?

Ajudar o projeto Política Reformada é mais fácil do que você imagina. Convido a considerar as seguintes possibilidades de ajuda:

1. Montando grupos informais ou formais de discussão a respeito do nosso material publicado semanalmente;
2. Compartilhando, via email, Facebook, Twitter, o material da nossa página;
3. Convidando mais leitores a “curtirem” nossa página no Facebook, que é o melhor atalho para divulgação;
4. Tornando-se um dos nossos “divulgadores virtuais”, passando adiante o material que publicamos para seus amigos no Facebook;
5. Imprimindo os textos e levando cópias para aqueles em sua igreja ou família que não usam o computador ou a internet.

O custo individual disso tudo é muito baixo: ninguém paga para usar o Facebook ou Twitter, e imprimir textos curtos não é muito inconveniente. Todo o problema é a falta de tempo e de acesso. Eu tenho tempo de estudar e escrever, mas tenho menos tempo para divulgar e quase nenhum acesso aos amigos que você tem.

O que eu proponho aqui é uma verdadeira “divisão do trabalho”, em que nosso grupo de leitores, que tem crescido, pode contribuir – cada um com um pouco do seu tempo – para, assim, atingirmos um número cada vez maior de pessoas.

Conto com sua ajuda. E espero que você fique tão feliz como eu, ao ver a página cumprindo seu papel de informar e de opinar, deixando a cada cristão a abertura para examinar sua consciência com base na riquíssima tradição bíblica e reformada. Se gostar de ajudar, por favor, conte-me sua história enviando um email para editor@politica.reformada.org.

Você tem alguma sugestão? Que tal escrever um comentário abaixo?

Obrigado!

— Lucas G. Freire, Editor Geral.

Um pensamento sobre “Que tal Participar da Reforma Política?

Os comentários estão desativados.